OBRAS NO TEMPLO DO GOLFE

Um dos grandes projetos da Igreja Maná em Angola é a conclusão do templo sede do Golfe.

Localizado na província de Luanda, dia após dia este projeto tem mostrado um novo visual!

O Responsável de Obras José dos Santos, explicou mais sobre este grande projeto da Igreja Maná em Angola.

“Em 1º lugar nasceu no coração de Deus, foi transmitido ao nosso Apóstolo a necessidade de ampliar o templo, pela capacidade de crentes que tem tido a igreja houve esta necessidade de ampliar e dar outra visibilidade ao templo mais moderno e atual.

Veja o vídeo para ver os melhores momentos!