OFERTA MANÁSAT – MAIO

O ManáSat tem o grande objetivo de ser um canal familiar de índole cristã para transmitir valores morais às nossas crianças, jovens e adultos.

Todos sabemos em que mundo vivemos e que estilo de programas passam para as nossas crianças e jovens cheios de violência, sexo, adultério, etc.

O ManáSat é a alternativa para toda a família que deseja ver os seus filhos nos bons caminhos e com carácter e moral que os fará ser grandes e vencer na vida.

Se você quiser CONTRIBUIR para este projeto, desde já agradecemos e damos a promessa de DeusLucas 6:38, em como Ele o irá abençoar.

Todos os meses, em todas as Igrejas Maná, é recolhida uma oferta especial para este canal.

Também, se preferir, poderá enviar a sua oferta (Consulte o site)

Para mais informações telefone para (+351) 21 190 89 90

“Obrigado por nos ajudar a chegar mais longe e mais perto de si!”

Não perca a próxima oportunidade de fazer parte deste projeto -Dia 07 Maio numa Igreja Maná perto de si!

Tags associadas a este artigo:
IgrejaManásatOferta AlçadaProjeto