Aqui irá ter acesso a todas informações necessárias para que possa instalar o Browser Kuriakos.

Precisamos estar focados na Batalha pelas Vidas das pessoas. Aliste-se neste exército hoje mesmo!

Faça já o seu registo para receber todas as novidades do Ministério Maná! Terá acesso a videoclips, notícias, livros, músicas, …

Estamos a ganhar as crianças no Paquistão. São feitas reuniões especiais para as crianças que amam a Deus.

Durante a Convenção de Fé 2017, poderá visita os novos estúdios que serão palco da nova série. Saiba todos os pormenores.

Por forma a ajudar os irmãos do Paquistão que estão a desenvolver o trabalho dos grupos familiares foi enviada uma ajuda especial.

sep

Confere aqui os resumos do Acampamento Jovem 2017. Muitas foram as atividades que preencheram os dias dos jovens!

VISITAS TEAM KURIAKOS

O Team Kuriakos está a preparar visitas às Regionais do dia 06 de Julho até ao  dia 01 de Agosto com o título: “Serei a Diferença”.

Reunião de Igreja (aberta ao público) todas as Sextas Feiras – pelas 21h.

Reunião de Igreja (aberta ao público) todos os Domingos pelas 08h30 e 10h30.

Não perca no próximo dia 04 de Agosto mais uma vigília intercontinental na Igreja Maná de Alvalade.

BATISMOS NAS ÁGUAS

Este evento é de grande importância para todos os membros da Igreja Maná. Não perca esta oportunidade!

CLUBE EXECUTIVO

Tem disponível para si, a série – O Poder do alto. Não perca esta oportunidade! Apenas disponível até dia 13 de Agosto.

SAIBA MAIS

Aproveite esta oportunidade de oferecer uma prenda a quem mais gosta. Disponível até dia 13 de Agosto. Não perca!

SAIBA MAIS

Realizou-se no dia 07 de Agosto de 2017 em Alvalade, o Clube Executivo que reuniu os empresários.

SAIBA MAIS

Veja aqui todas as notícias do Ministério Maná . Saiba tudo em primeira mão!

UNIU O SEU CASAMENTO

banner_fora_testemunhos_32