DEPARTAMENTO INTERNACIONAL JOVENS

Voltar para Pagina Principal

DEPARTAMENTO INTERNACIONAL DE JOVENS

Vem fazer parte desta grande família!

conhece mais sobre nós

Carta Apóstolo Jovem

Recebe grátis todas as semanas videoclips, músicas e muito mais!

Sabe mais acerca de nós e quais os nossos contatos.

Acampamento Jovem

Inscreve-te neste "Summer Time"!

Está a par de todas as notícias e eventos.

Convenção de Fé 2017

Fica a par de todos os preparativos.

TESTEMUNHOS

Conhece a história de vários jovens que viram a sua vida transformada. Poderás ser o próximo a fazer parte desta mudança para melhor!

Sérgio andava nos caminhos da droga, não estudava, zangou-se com os pais e saiu de casa. Quando a sua vida estava no fundo conheceu Jesus. A Família levou-o a uma Convenção Jovem na Igreja Maná de Roterdão. Recebeu Jesus como Senhor e Salvador e a sua vida mudou para melhor. Hoje é um jovem muito feliz.
sérgio
O Pai de Maggie fez algumas coisas más com a sua família e quando Maggie soube ficou com muito ódio e ressentimento. Ela começou a cortar-se por achar que aquela situação era culpa dela. Mas começou a ter comunhão com Deus, conseguiu perdoar o pai e ficou liberta dessa mágoa.
maggie
João Sofria de Bullying na escola e era agredido constantemente. A irmã de João levou-o a um Grupo Familiar e foi ai que ele conheceu Jesus. João foi a uma reunião de Lutar até Vencer na igreja e pediu ajuda a Deus. A partir dai as agressões pararam e hoje João e os rapazes que o agrediam são amigos.
joão

KURIAKOS MUSIC

Um site feito a pensar em ti, onde podes encontrar CD's digitais, videoclips e karaokes!