Domingo, dia 21 de Janeiro de 2018, foi o dia da inauguração da primeira igreja Maná no Equador mais precisamente na sua capital, a cidade de Quito.

Esta igreja é resultado de vários grupos familiares que foram crescendo e por essa razão foi necessário procurar um local onde fosse possivel reunir os irmãos para aprender e receber a Palavra de Deus que transforma nações.

Foi com muita alegria e expectativa que muitos foram chegando às novas instalações onde se celebrou uma Santa Ceia para comemorar esta data histórica.

No final da reunião, para além de terem sido oferecidas novas casas para grupos familiares, houve um convívio entre todos.

Estamos a colher da melhor maneira e com certeza iremos continuar a abrir mais trabalhos no Equador.