LUTAR ATÉ VENCER – 7 SEMANAS – ANDAR COM DEUS

7 SEMANAS - ANDAR COM DEUS

DESTRUIR AMARRAS DO DIABO

As coisas do mundo do espírito são verdadeira.

Se uma pessoa se envolver consciente ou inconscientemente com o oculto, o diabo fica com “documentos” nas suas mãos para matar, roubar e destruir.

Efésios 6:10

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Há pessoas que:

- sentem coisas esquisitas;

- ouvem coisas estranhas;

- vão ao médico e os exames não revelam quaisquer doenças;

Não se trata de algo físico, mas sim espiritual!

Deus só nos liberta dos nossos inimigos.

Para ficar livre deste tipo de coisas, tem de renunciar e quebrar todas as obras que ligam a pessoa ao diabo.

Tem de haver arrependimento!

VENHA nesta SEXTA-FEIRA LUTAR até VENCER!

Esperamos por Si numaIGREJA MANÁ Sexta-feira pelas 21H!

Tags associadas a este artigo:
7 semanasandar com DeusLutar até Vencer