RESUMO DIA 4 DEZEMBRO - CLUBE EXECUTIVO

Veja os melhores momentos deste Clube Executivo em Moçambique que marcou a vida de muitos Homens de Negocios.

O Apóstolo deixou o recado de Deus para todos os presentes.!!!”

RESUMO DIA 3 DEZEMBRO - CF MOÇAMBIQUE

Último dia da Convenção em Moçambique e começamos com Kuriakos Moçambique, de seguida o team Kuriakos também participou.

O Apóstolo recordou a cada um:”-Você nasceu para vencer!!!”

RESUMO DIA 2 DEZEMBRO - CF MOÇAMBIQUE

Neste dia estivemos no Pavilhão Estrela Vermelha onde se reuniu povo de várias Regiões de Moçambique.

O Apóstolo trouxe o recado de Deus, lembrando que é tempo de mudança e tempo de servir mais a Deus.

Este segundo dia terminou com mais salvações e muita música.

RESUMO DIA 1 DEZEMBRO - CF MOÇAMBIQUE

Neste dia o Apóstolo chegou com a sua comitiva a Maputo, onde foi recebido pelo povo com cânticos de alegria.

O Apóstolo declarou que veio como o Anjo de Deus para dar o recado a Moçambique exortando todos a dar ouvidos a Deus e a fazer, porque este é o tempo de mudança na Igreja e no mundo.

RESUMO INAUGURAÇÃO CLÍNICA MANÁ - ANGOLA

Dia 27 Novembro, na Igreja Maná Sede Golfe2 foi inaugurada a Clínica Maná.

O Corte da fita foi feito pelo Apóstolo Jorge Tadeu juntamente com a sua Esposa Bispa Christel Tadeu, Bispo de Africa (Rui Pedro), Bispos regionais e provinciais, Pastores e membros do Governo.

RESUMO DIA 27 DE NOVEMBRO

No passado dia 27 Novembro decorreu o Workshop para Homens e Senhoras de Negócios, no Complexo Hoteleiro da Endiama (CHE), com a presença do Apóstolo Jorge Tadeu.

RESUMO DIA 26 DE NOVEMBRO

Todos os caminhos vieram dar à Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem Loy, no Golf II, em Luanda, para festejar este que foi o 3ºdia da Convenção de Fé 2017.

RESUMO DIA 25 DE NOVEMBRO

O grupo KK Angola deu início ao 2º dia de festa da Convenção de Fé Angola.
Toda a igreja louvou ao Senhor, a uma só voz, declarando não voltaremos para trás.

RESUMO DIA 24 DE NOVEMBRO

O tempo de mudança chegou a Angola!
12 anos depois o Apóstolo Jorge Tadeu, a Bispa Christel Tadeu com o Team Kuriakos e a sua comitiva regressam a Angola. Este foi o primeiro dia da Convenção de Fé 2017 – Angola.

RESUMO DIA 23 DE NOVEMBRO

Foi no dia 23 de Novembro, pelas 08h00 da manhã, que o Apóstolo Jorge Tadeu chegou ao Aeroporto de Luanda – Angola.

Muitos foram aqueles que receberam o Apóstolo Jorge Tadeu com muita alegria e ansiedade por voltar a ver o Ministro de Deus em solo Angolano passado 12 anos desde a sua última viagem.