O Apóstolo e a sua comitiva chegaram a Moçambique no passado dia 11 de Janeiro onde foram muito bem recebidos pela liderança e também por muitos irmãos da igreja.

Todos ficaram muito animados nestes dias, onde o Apóstolo Jorge Tadeu exortou todo o povo a servir a Deus, e a olhar sempre para Jesus!

Fique com algumas fotos deste mega evento em Moçambique.

O Apóstolo e a sua comitiva chegaram a Angola no passado dia 12 de Janeiro onde foram muito bem recebidos pela liderança e também por muitos irmãos da igreja.

Fique com algumas fotos deste mega evento em Angola.

O Apóstolo e a sua comitiva chegaram a São Tomé no passado dia 13 de Janeiro onde foram muito bem recebidos pela liderança e também por muitos irmãos da igreja.