VIAGEM APOSTÓLICA ÁFRICA - CUNENE

Foi na manhã do dia 14 de Fevereiro que o Apóstolo Jorge Tadeu chegou a Angola.

Cunene foi o lugar escolhido para esta chegada, onde o Apóstolo foi recebido com grande entusiasmo pelo povo e pelas autoridades locais.

Após a sua chegada a Cunene, o Apóstolo Jorge Tadeu foi recebido por sua excelência,General Kundi Paihama, Governador provincial do Cunene numa breve audiência para planear o desenvolvimento desta Região!

A audiência com os Governadores e Autoridades terminou com todos de mãos dadas em espírito de oração pelo SUCESSO de todos e da Região de Cunene!

O Apóstolo foi visitar igrejas e terrenos da Igreja Maná em Cunene.

VIAGEM APOSTÓLICA ÁFRICA - NAMIBE

Após a passagem por Cunene, o Apóstolo Jorge Tadeu e a Bispa Christel Tadeu chegaram a Namíbe.

Junto ao Aeroporto Internacional Welwitcha Mirabelis, todo o povo aguardou a chegada do Apóstolo e da sua comitiva.

Após a sua receção, o Apóstolo dirigiu-se às instalações do Governo Provincial do Namíbe, onde se pôde reunir com o Governador da Província de Namíbe.

A cruzada teve início pelas 19h na Igreja Maná de Namíbe.

VIAGEM APOSTÓLICA ÁFRICA - BENGUELA

O Apóstolo chegou à província de Benguela!

O Apóstolo foi recebido por representantes do Governo Provincial no aeroporto antes de se deslocar ao Palácio governamental para encontro com Vice Governadora da província. Momentos únicos vividos em Benguela!

O Apóstolo procedeu à assinatura da entrega de aproximadamente 15 toneladas para ajudar as populações necessitadas! E orou por todos os habitantes daquela província. De seguida, respondeu aos órgãos de comunicação social angolanos.

Pelas 19H o Apóstolo entrou no pavilhão que estava completamente cheio de pessoas na expetativa de receber um toque de Deus!

VIAGEM APOSTÓLICA ÁFRICA - LUANDA

Foi na manhã do dia 18 de Fevereiro que o Apóstolo Jorge Tadeu realizou a Reunião Encontro com Deus no Templo do Golfe em Angola.

O Templo do Golfe foi o lugar o lugar escolhido para grande entusiasmo do povo e das autoridades locais.

A unção de Deus foi sentida mais uma vez no templo do Golfe! Assim termina a passagem do Apóstolo Jorge Tadeu por Angola… Acreditamos que todo o povo já anseia o regresso do Homem de Deus!

Não perca todas as novidades que partilharemos consigo! Grandes coisas já estão a acontecer em todas as vidas do povo de Deus.